1° semestre de 2024 termina com BRSuper em primeiro lugar no ranking de satisfação de Cliente do selo RQUAL da ANATEL
Enviado em 16.07.2024

1° semestre de 2024 termina com BRSuper em primeiro lugar no ranking de satisfação de Cliente do selo RQUAL da ANATEL

Após receber o resultado da avaliação feita pelo selo de Regulamentação de Qualidade dos Serviços de Telecomunições (RQUAL) da Anatel, a empresa mineira […]

Após receber o resultado da avaliação feita pelo selo de Regulamentação de Qualidade dos Serviços de Telecomunições (RQUAL) da Anatel, a empresa mineira agora carrega o título de provedor com os clientes mais satisfeitos do Brasil.

No primeiro semestre do ano de 2024, a BrSuper, empresa sediada em Pará de Minas/MG, com mais de 10 anos de atuação, orgulhosamente divulgou a conquista da maior avaliação de qualidade do Brasil pela Anatel, o RQUAL, consolidando-se como uma das líderes em satisfação do cliente no setor. A conquista da avaliação não é pequena; ela reflete um rigoroso processo de avaliação conduzido pela Anatel, que passa por um processo de exames e análises avaliando desde a infraestrutura até a eficácia e entrega do serviço ao cliente.

“Diante desta avaliação, a Anatel nos dá a clareza sobre o que os nossos clientes realmente sentem. Queremos ser os melhores e para isso é importante investigar onde ainda podemos melhorar”, conta Alexandre Guimarães, CMO da BrSuper.

Ao longo dos últimos anos, a BRSuper intensificou seus esforços e investimentos em pesquisa e aprimoramento, resultando em melhorias na experiência do usuário na entrega dos serviços, através de iniciativas como pesquisas constantes de satisfação, investimento em recursos para pronta resposta, redundância e treinamento e aperfeiçoamento de equipes.

Outro ponto que demonstra a consistência da BrSuper como parceira da comunidade é a dedicação de parte dos investimentos para atender com conectividade as áreas mais remotas e de difícil acesso, conforme enfatiza Amarildo Oliveira, CEO do grupo: “Desde o começo investimos muito para levar internet para quem não tinha. E foi cuidando de cada cliente que ficamos desse tamanho. Não podemos achar que, por sermos maiores, podemos deixar de trabalhar para conectar mais e mais comunidades. Não é uma questão de viabilidade, é uma questão de humanidade”

Visando manter a alta performance, o provedor também conta com o apoio de parcerias estratégicas que complementam suas competências e que se comprometem para manter o alto padrão de qualidade da companhia, a exemplo do NIIS, serviço de monitoramento e gestão avançada de redes da IPV7, que contribui para manter a rede dentro dos melhores padrões de mercado. A parceria tem como objetivo otimizar e maximizar as atividades relacionadas a redes lógicas, através de ações proativas, conhecimento multidisciplinar, apoio estratégico e tecnologias voltadas à melhor compreensão e performance dos acontecimentos da rede.

“A colaboração com a IPV7 nos permite monitorar e manter a estrutura com as melhores práticas de segurança e contingência e certamente terá um papel muito importante como nossa aliada para mantermos esse título”, comenta Emílio Oliveira, CTO da BrSuper.

Com a excepcional avaliação pelo selo RQUAL em mãos e diversos planos para o futuro, a BRSuper está bem posicionada para continuar sendo referência em atendimento no mercado de telecomunicações. A empresa planeja expandir ainda mais suas operações, introduzindo novas estratégias e serviços contando com a colaboração do seu time e parceiros como a IPV7, para entregar serviços de excelência, assegurando que a empresa seguirá superando as expectativas dos clientes.

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