Arquivos Artigos - Página 54 de 61 - ISPBLOG

Artigos

12 de fevereiro de 2016

5 dicas para aumentar a qualidade no atendimento ao cliente

As empresas de hoje perceberam que o grande segredo do sucesso é agradar em cheio ao seu público. O consumidor contemporâneo, muito mais exigente e ativo, não aceita mais fechar negócios que não ofereçam a melhor experiência de compra e os melhores serviços. Por isso, qualquer corporação que se preze vive numa busca constante para melhorar essa relação.

Leia mais
8 de fevereiro de 2016

5 fatores que interferem na estabilidade da rede do cliente

Oferecer um serviço de acesso à internet de qualidade é a premissa de todos os provedores. Porém, alguns fatores externos podem influenciar na estabilidade da rede e tornar o acesso uma dor de cabeça para os usuários. Felizmente, vários desses motivos podem ser resolvidos com simples configurações e alterações. Conheça agora 5 fatores que interferem na estabilidade da rede de internet.

Leia mais
25 de janeiro de 2016

Garantindo qualidade de serviços na ANATEL

A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) recebeu, até maio de 2015, 1,5 milhão de reclamações de consumidores insatisfeitos, entre telefonia fixa e móvel, internet, banda larga e TV. As reclamações crescem na mesma proporção da aceleração no declínio de cumprimento de metas das empresas do setor (sobretudo, a dos provedores de internet banda larga, que registraram uma queda de quase 15% no alcance de seus indicadores de qualidade entre 2013 e 2015, de acordo com dados da Teleco).

Leia mais
18 de janeiro de 2016

Como garantir a segurança de redes?

Hoje em dia, os especialistas em segurança de redes precisam lidar com o crescimento em rápida velocidade das ameaças digitais. Computadores, sistemas mobile e mesmo ferramentas de cloud computing tornaram-se alvos de criminosos virtuais, o que transformou as atividades dos gestores de rede muito mais desafiadoras.

Leia mais