Últimas notícias

Plantão

7 de março de 2016

Entenda a importância da gestão de atendimento na crise

Nesse momento de crise, é importante que você saiba o que fazer para que sua empresa tenha um diferencial, alguma coisa que faça com que ela se destaque entre as concorrentes. Você dará um grande passo se começar a investir na gestão de atendimento dos seus clientes, pois isso é um enorme chamariz para atrair as pessoas até você.

Leia mais
4 de março de 2016

Gestão de equipes: como diminuir a taxa de insatisfação no trabalho

Estudos recentes revelam que 48% dos funcionários em todo o mundo não estão satisfeitos com seus empregos, e apenas 30% se sentem engajados e inspirados por suas carreiras. E um número especialmente preocupante para os líderes e donos de empresas: 18% estão ativamente desengajados, ou seja, presentes no trabalho, mas odiando cada minuto.

Leia mais
2 de março de 2016

Disponibilidade de Rede para ISP’s

As redes de comunicação estão disponíveis para todos, com sistemas maduros e capazes de atender as necessidades particulares de cada pessoa e cada negócio. Neste contexto, a disponibilidade nas redes dos provedores de serviços de Internet (ISP’s) torna-se um diferencial para os clientes e para a existência do próprio negócio.

Leia mais
29 de fevereiro de 2016

5 cuidados necessários para aumentar a eficiência do no-break

Já mostramos no nosso blog a importância do no-break para a rede, e é de conhecimento de todos os profissionais de que a bateria é a parte mais vulnerável de um no-break. De fato, as falhas nas bateria são as principais causas de perda de carga, e noções básicas sobre como e gerir e dar a correta manutenção nas baterias dos no-breaks não só pode estender a vida útil do equipamento, como também evitar interrupções dispendiosas nos sistemas.

Leia mais
26 de fevereiro de 2016

A importância e os tipos de cabeamento de rede

Há redes que utilizam apenas um tipo de cabeamento mas, em alguns casos, elas podem utilizar tipos variados. Entender os três principais padrões utilizados pelas empresas é fundamental para a construção de uma boa rede.

Leia mais
19 de fevereiro de 2016

Garanta a qualidade da estrutura de rede do seu provedor

A estrutura de rede é a base de todo o funcionamento de uma empresa de internet. É justamente em função disso que, independente da topologia, do tipo de cabeamento ou da quantidade de equipamentos envolvidos no envio e recebimento de dados, é necessário garantir um alto nível de disponibilidade dos recursos de rede.

Leia mais
17 de fevereiro de 2016

ISP: A TV do futuro

Interação e Portabilidade: O hábito de assistir TV fora da TV cria uma experiência de estar reunindo pessoas de todo o lado o mundo em qualquer hora e em qualquer lugar.

Leia mais
15 de fevereiro de 2016

Gestão de pessoas e equipes: como garantir um bom atendimento?

Há muito tempo se debate sobre as formas mais propícias de implementar uma liderança que gere resultados e seja altamente benéfica para toda a equipe de uma empresa. Compreendendo o conceito de que liderar vai além da qualificação do gestor e abrange o convívio hierárquico com um determinado grupo de pessoas…

Leia mais
12 de fevereiro de 2016

5 dicas para aumentar a qualidade no atendimento ao cliente

As empresas de hoje perceberam que o grande segredo do sucesso é agradar em cheio ao seu público. O consumidor contemporâneo, muito mais exigente e ativo, não aceita mais fechar negócios que não ofereçam a melhor experiência de compra e os melhores serviços. Por isso, qualquer corporação que se preze vive numa busca constante para melhorar essa relação.

Leia mais